ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Temperaturas baixas
Terça-feira chuvosa e com temperaturas baixas
Terça-feira, 07 de junho de 2011
 
 

Uma frente fria avança rapidamente pelo Paraná ao longo desta terça-feira (7) e contribui para um cenário de instabilidade na maioria das regiões. Em Maringá, após 35 dias de seca, há previsão de chuva para todo o dia. As temperaturas permanecem baixas, com máxima de 20º C e mínima de 14º C.

Na quarta-feira (8) não há previsão de chuva, mas as temperaturas devem diminuir, especialmente de madrugada. A variação deve ser de 7º C a 20º C. Há previsão de chuva também para quinta-feira (9). Os termômetros registram uma tímida elevação até o fim de semana, chegando a 23º C no sábado (11), com mínimas baixas, próximas de 7º C.

Paraná

Nas primeiras horas do dia há condições de chuvas entre o oeste e sudoeste, regiões em que o volume de chuva deve ser um pouco mais significativo. A umidade do ar e a nebulosidade aumentam em todos os setores paranaenses, mas na metade norte os eventos de precipitação pluviométrica serão bastante irregulares e de curta duração.

Há condições para rajadas de vento fortes em boa parte do Paraná durante o dia. À noite o tempo melhora, pois atrás deste sistema frontal desloca-se outra massa de ar frio e seco.

Fonte: O diário de Maringá

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 8:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00
Avenida das Flores, 118 - UNIFLOR - Centro - Paraná
(44) 3270-1150
gabinete@uniflor.pr.gov.br