ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Preso foge
Preso foge ao trocar de lugar com o irmão durante visita
Terça-feira, 03 de maio de 2011
 
 
Detento se aproveitou das semelhanças com o irmão e fugiu pela porta da frente da cadeia, sem que os carcereiros e a segurança percebessem a troca
Acusado de roubar um veículo importado de luxo, o detento Jonatas Soares Rebeca, 26 anos, conseguiu enganar os carcereiros e a segurança da 9ª Subdivisão de Polícia Civil, de Maringá, e trocar de lugar com o irmão, Jesiel Rebeca. A troca se deu no último sábado (30), durante uma visita do irmão à carceragem. A fuga só foi percebida pelos policiais no domingo (1º).
De acordo com a polícia, Jonatas se aproveitou das semelhanças com o irmão e fugiu pela porta da frente da cadeia, sem que a segurança percebesse que ele era um detento. Tanto Jonatas como o irmão, Jesiel, têm passagens pela polícia. Logo após a descoberta, Jesiel foi solto. Ele responderá pelo crime de facilitação de fuga de pessoa presa.
Até por volta das 11h desta terça, Jonatas Soares Rebeca não havia se apresentado à polícia. O delegado-chefe da carceragem, Nilson Rodrigues, disse que um processo investigatório foi aberto. A polícia vai ouvir os carcereiros e os acusados para saber como ocorreu a troca.
Jonatas foi preso após perseguição policial
O detento Jonatas Soares Rebeca foi preso na madrugada de quinta-feira (28), após roubar um carro importado de luxo em Maringá. Ele e Flávio Augusto dos Santos foram detidos após uma perseguição policial. Os dois estavam armados, renderam as vítimas na Avenida XV de Novembro, em Maringá, e levaram dinheiro, jóias, celulares, documentos e o carro importado de luxo.

Fonte: O diário Maringá

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 8:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00
Avenida das Flores, 118 - UNIFLOR - Centro - Paraná
(44) 3270-1150
gabinete@uniflor.pr.gov.br