ÚLTIMAS NOTÍCIAS / TECNOLOGIA
Microsoft divulga novos detalhes de Avatar Kinect, programa de bate-papo do Xbox 360
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
 
 
Em breve os jogadores de Xbox 360 poderão se unir em salas de bate papo com os avatares do console. Para deixar os usuários mais animados, a Microsoft revelou novos detalhes sobre como funcionará o ‹Avatar Kinect‹.

Revelado durante o Consumer Electronics Show 2011, o Avatar Kinect estará disponível no segundo trimestre e será gratuito para os proprietários de conta Ouro.

De acordo com as primeiras informações, o Kinect é capaz de traduzir algumas expressões faciais, como sorriso e movimentos de sobrancelha, e passá-las para o avatar, que reproduz as ações em tempo real.

Há 15 cenários diferentes para usar durante a interação, e também é possível recorrer à tecnologia para criar monólogos, conferências e pequenos programas de bate-papo e compartilhar os resultados na rede do Xbox 360.

Mexa-se

O Kinect é um acessório para o Xbox 360 que permite aos jogadores interagirem com o videogame sem a necessidade do controle. O sistema funciona com uma câmera de aproximadamente 23 cm de comprimento horizontal, que permite o alcance de até 2,7 metros de altura e 4 metros de profundidade. O reconhecimento de objetos e o destaque das pessoas são ajustáveis através de um software.

Fonte: UOL

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 8:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00
Avenida das Flores, 118 - UNIFLOR - Centro - Paraná
(44) 3270-1150
gabinete@uniflor.pr.gov.br