ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Campeão Brasileiro da Série B
Coritiba é recebido com festa em desembarque no aeroporto
Segunda-feira, 22 de novembro de 2010
 
 

Coxa campeão
Coritiba é recebido com festa em desembarque no aeroporto
Festa seguiu para o Couto Pereira. Jogadores comemoram com torcedores e distribuem camisas na chegada ao estádio
21/11/2010 | 14:09 | Angelo Binder, com informações de Vinicius Boreki atualizado em 21/11/2010 às 18:22
Comunicar errosComentários (22)RSSImprimirEnviar por emailReceba notícias pelo celularReceba boletinsAumentar letraDiminuir letra
Cerca de 2 mil torcedores foram ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região de Curitiba, para receber os campeões brasileiros da Série B de 2010. O voo, que trazia o time do Coritiba de Juazeiro do Norte-CE, onde o time empatou com o Icasa no sábado, estava previsto para chegar às 11h40 deste domingo (21) atrasou.
A delegação alviverde saiu por um portão lateral do aeroporto e não teve contato com a torcida. A delegação desembarcou apenas às 12h10.

"Nós lemos que o horário de chegada estava previsto para 11h30 e viemos para cá. Já fizemos a festa ontem[sábado] mesmo e vamos continuar hoje", disse Lucileia Crescencio de Mello, de 30 anos.
"O importante é comemorar sem violência. O Coxa deu um presente de aniversário para a minha filha", afirmou Rivaldo Galvão, de 39 anos. A filha Cássia comemora 12 anos na próxima terça-feira (23).
Na saída o atacante Marcos Aurélio conversou rapidamente com a reportagem da Gazeta do Povo. "Mais uma vez, eu marquei em um momento decisivo. Isso não é coincidência, sou abençoado", afirmou. Do aeroporto, os jogadores seguiram de ônibus para o Couto Pereira.
Em carreata, Édson Bastos e Jéci desceram no ônibus e começaram a festa no trajeto. Na chegada ao estádio havia a expectativa de que a diretoria liberasse o acesso da torcida, contudo isso não aconteceu. Dirigentes coxas prometem fazer a festa oficial do título no próximo sábado, às 17h, no Couto Pereira, quando time recebe o Guaratinguetá, na última rodada da Série B.
Sem a liberação, os jogadores ficaram concentrados em muro do estádio na Rua Mauá. Mais uma vez, o goleiro Édson Bastos e zagueiro Jéci comandaram a festa. Com a companhia de Marcos Aurélio, Leonardo e Leandro Donizete, os atletas distribuíram camisas e fizeram a festa com os torcedores que ficaram do lado de fora.
De acordo com levantamento preliminar da Polícia Militar a expectativa é que até 10 mil pessoas tenham participado da festa.
Capitão Jéci dedica título aos funcionários do clube
"Queremos aproveitar para dedicar esse título aos funcionários do clube que agora podem comemorar porque passamos por esse ano muito difícil. Esse título é da nossa família, funcionários do CT, do estádio. É para eles", disse o zagueiro Jéci, lembrando o ano conturbado que o Coritiba passou a partir do rebaixamento à Série B, quebra-quebra no Couto Pereira, punição no STJD, jogos longe do Couto Pereira, volta por cima, acesso e título da Segunda Divisão.

Fonte: Gazeta do Povo

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 8:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00
Avenida das Flores, 118 - UNIFLOR - Centro - Paraná
(44) 3270-1150
gabinete@uniflor.pr.gov.br