ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Copa 2014
Governo do Paraná confirma empréstimo R$229 milhões para obras da Copa
Terça-feira, 14 de setembro de 2010
 
 
Assinatura do termo de conduta sobre as responsabilidades de Atlético e poder público será na próxima semana
O Governo Paraná e a Caixa Econômica Federal anunciaram, nesta terça-feira (14), assinatura do empréstimo de R$ 229 milhões para as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal. Esse montante deve ser destinado às obras de infra-estrutura da cidade de Curitiba para a Copa de 2014, a ser disputada no Brasil.
“É um recurso importante, pois sem ele essas obras não poderiam ser executadas”, disse o governador do Paraná, Orlando Pessuti, em entrevista coletiva.

O corredor de ligação entre o aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais e o Centro de Curitiba deve ser uma das obras beneficiadas com o recurso.

Existe a expectativa que na próxima semana seja assinado um termo de conduta sobre responsabilidades de Atlético e poder público nas obras para o Mundial de 2014.

O empréstimo assinado não incluiu recursos municipais, que devem ser anunciados nos próximos dias.

Na segunda-feira (20), um evento com a presença de membros da Fifa e autoridades deve apresentar mais detalhes do empréstimo da Caixa. O local ainda não está definido. Arena ou Palácio das Araucárias, sede do governo estadual, são as opções.

Fonte: Gazeta do Povo

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 8:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00
Avenida das Flores, 118 - UNIFLOR - Centro - Paraná
(44) 3270-1150
gabinete@uniflor.pr.gov.br