ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Dunga se irrita com pergunta sobre convocação de Ronaldinho Gaúcho
Técnico insinua que imprensa faz pressão por jogador e reclama de críticas a Kaká e Robinho
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
 
 

Dunga chegou sorridente à coletiva no resort Sun City, fez algumas brincadeiras com os jornalistas brasileiros que o esperavam, mas foi só ouvir uma pergunta sobre Ronaldinho para seu humor mudar. O técnico insinuou que havia uma pressão da imprensa para colocar o jogador na seleção e foi curto na resposta.

- Isso é normal, todo mundo quer falar sobre quem não está na seleção - disse Dunga, rispidamente.

Depois, o técnico reclamou das críticas feitas a Kaká e Robinho, sem lembrar, no entanto, que a maioria delas foi publicada em jornais espanhóis e ingleses depois das más atuações dos dois por Real Madrid e Manchester City, respectivamente.

- Diziam que o Robinho estava mal na Inglaterra, foi só ele chegar no Brasil para o discurso mudar. De uma hora para outra voltou a ser bom? Por acaso ele melhorou no avião? - ironizou.

 

O técnico continuou:

 

- O Kaká há três meses era o grande jogador que todos queriam ter, agora também já começaram os questionamentos.

Dunga mostrou desconforto em nova pergunta sobre Ronaldinho, quando um jornalista comparou a situação de hoje com a vivida por Felipão e Romário antes do Mundial de 2002.

- Nada disso é novo em véspera de Copa do Mundo. As perguntas e respostas continuam as mesmas. A pressão sobre o técnico da seleção é diferente porque o Brasil é um continente. Cada estado quer seu jogador, cada jornal tem seu interesse... - insinuou

Fonte: Rafael Pirrho. Especial para o GLOBOESPORTE.COM, em Sun City, África do Sul

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 8:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00
Avenida das Flores, 118 - UNIFLOR - Centro - Paraná
(44) 3270-1150
gabinete@uniflor.pr.gov.br