ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Inter
Inter realiza trabalho fechado para esconder escalação
Sábado, 17 de abril de 2010
 
 

No momento, o Internacional possui mais dúvidas do que certezas. O maior questionamento atual é saber se Jorge Fossati irá escalar time titular diante do Pelotas, no domingo, pela final do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Priorizando a Copa Libertadores da América desde o começo do ano, os colorados podem preservar alguns titulares visando o jogo contra o Deportivo Quito, na quinta. Por isso, o treino de sexta-feira foi realizado com os portões fechados.

A última atividade antes do confronto contra o Pelotas ocorre no sábado pela manhã. A tendência é que alguns jogadores sejam poupados no fim de semana.

Entre as dúvidas está o zagueiro Índio. Recuperando-se de uma entorse no joelho, o defensor realiza trabalho diferenciado em relação aos demais companheiros. A lesão o tirou do confronto da Libertadores contra o Emelec, no Equador. No sábado, ele irá realizar um teste para saber se estará em campo diante do Lobão.

Outro fator que pode definir a escalação no Estadual é o número de pendurados. Jogadores que podem ficar fora de uma primeira partida decisiva contra o Grêmio devido a cartão podem ser poupados. Estão com dois cartões amarelos os zagueiros Índio e Fabiano Eller, o atacante Walter e o volante Guiñazu.

 

Fonte: Terra

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 8:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00
Avenida das Flores, 118 - UNIFLOR - Centro - Paraná
(44) 3270-1150
gabinete@uniflor.pr.gov.br