ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Kaká faz treino separado no Real e é dúvida para o duelo contra o Getafe
Liberado para cuidar de assuntos pessoais no Brasil, lateral-esquerdo Marcelo também perde a movimentação desta terça no CT de Valdebebas
Quarta-feira, 24 de março de 2010
 
 

Por conta de uma lesão muscular, o brasileiro Kaká deve continuar fora da equipe do Real Madrid. Pelo menos é o que indica o jornal “Marca”, revelando que o jogador fez um treino separado do restante do grupo nesta terça-feira, no CT de Valdebebas. No último final de semana, o ex-são-paulino não participou da vitória de 3 a 1 sobre Sporting Gijón. Na próxima quinta-feira, o clube da capital visita o Getafe, 8º colocado com 36 pontos, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol.

O lateral-esquerdo brasileiro Marcelo também não treinou com o Real pelo segundo dia consecutivo após receber permissão do clube para cuidar de assuntos pessoais.

Também estão machucados jogadores como Mahamadou Diarra, Drenthe e Benzema. Lassana Diarra foi outro que não participou dos trabalhos por estar com uma gastroenterite.

O Real Madrid divide a liderança do Campeonato Espanhol com o Barcelona - as duas equipes têm 68 pontos, mas os merengues levam vantagem no saldo de gols.

 

Fonte: GLOBOESPORT.COM

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 8:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00
Avenida das Flores, 118 - UNIFLOR - Centro - Paraná
(44) 3270-1150
gabinete@uniflor.pr.gov.br