ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Dunga chega à África para encontro com técnicos da Copa e tem mala extraviada
Treinador precisará comprar roupas para a reunião desta terça-feira
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
 
 

O técnico Dunga chegou na manhã desta segunda-feira a Joanesburgo para a reunião que a Fifa promoverá com treinadores das seleções que participarão da Copa do Mundo. O encontro está marcado para terça, mas, antes disso, o comandante brasileiro terá outra atividade: fazer compras. As malas dele foram perdidas ainda no Brasil, provavelmente na conexão entre Porto Alegre e São Paulo, e Dunga desembarcou na África do Sul só com as roupas do corpo.

Dunga preferiu não dar entrevistas e, segundo a assessoria de imprensa da CBF, seguiu de carro do aeroporto direto para o Sun City, o resort que sediará o evento, na cidade de Rustenburgo.

Esta é a segunda visita de Dunga ao país da Copa em menos de um mês. Há quinze dias ele fez uma vistoria no hotel Fairway, em Joanesburgo, que está reservado pela CBF para receber o Brasil durante o Mundial e se disse satisfeito com a concentração escolhida pela seleção.

 O Fairway ainda está em obras e deve ser novamente visitado por Dunga nesta quinta-feira, após o fim do encontro dos técnicos. A previsão de inauguração é no meio de maio e a seleção deve chegar lá no dia 28.

 

Fonte: Rafael Pirrho,Joanesburgo, África do Sul

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 8:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00
Avenida das Flores, 118 - UNIFLOR - Centro - Paraná
(44) 3270-1150
gabinete@uniflor.pr.gov.br