ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Tricolor fecha nova parceria e acerta com quatro apostas do Paranaense
Os laterais-esquerdo Kim (Nacional) e Gilson (Cascavel), o volante Ives e o atacante Vinícius (ambos do Rio Branco) fecharam contrato com o Tricolor
Terça-feira, 23 de março de 2010
 
 

Ao mesmo tempo em que o Paraná se concentra para o clássico com o Coritiba, na quinta-feira, para largar bem na fase final do Pa­­ranaense, traz reforços para a Copa do Brasil e pensa no elenco da Série B. Esta semana, o clube deve apresentar quatro novidades, todas ligadas ao novo parceiro do clube, a Amaral Sports.

A empresa, que no início da temporada havia prestado apoio ao rebaixado Serrano, emprestará ao Tricolor sete atletas – dos quais assumirá o pagamento de parte do salário. Quatro deles foram destaques da primeira fase do Estadual: os laterais-esquerdo Kim e Gilson, vindos do Nacional e do Cascavel, respectivamente; o volante Ives e o atacante Vinícius, do Rio Branco.

“Estamos negociando também a vinda de um meia, de porte da Série A”, conta o responsável da Amaral Sports, Marcos Amaral. A empresa cederá outros dois jogadores ao Paraná, cujos nomes ainda não foram definidos.

Assim, a atual gestão tricolor acerta sua primeira parceria, uma das propostas de campanha. “Sentimos uma grande confiança na índole do Marcos Amaral, que nos foi apresentado por um contato com o Aramis (Tissot, vice-presidente do Paraná)”, afirmou o diretor de futebol Guto Mello.

Ives já está em Curitiba e deve ser apresentado ao lado do colega de Rio Branco, Vinícius. Ambos se envolveram em uma polêmica ao não se apresentarem ao clube após a penúltima rodada.

Ives refuta a versão. Diz que foi para o Rio de Janeiro resolver problemas pessoais e comemora o fato de continuar a jogar junto ao lado de Vinícius. “Ajuda muito esse entrosamento”, afirmou.

O zagueiro Alisson, também do Rio Branco, também estaria numa lista. O atleta diz não ter sido contatado. “Gostaria muito, pois foi onde aprendi o que sei de futebol hoje”, disse. O lateral-esquerdo Kim, teria sido sondado pelo Alviverde, mas fechou com o Tricolor. O atleta está no Rio para rescindir com o Botafogo. Gilson ainda disputa o octogonal pelo Cascavel e só se apresenta em maio

Fonte: JL - JORNAL DE LONDRINA

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 8:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00
Avenida das Flores, 118 - UNIFLOR - Centro - Paraná
(44) 3270-1150
gabinete@uniflor.pr.gov.br