ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Skype oferece acesso Wi-Fi gratuito no mundo todo neste fim de semana
Iniciativa da companhia marca o lançamento oficial do Skype Access.Serviço oferece Wi-Fi pago por minuto com créditos Skype.
Sexta-feira, 19 de março de 2010
 
 

A Skype possibilitará acesso gratuito às redes Wi-Fi em mais de 100 mil hotspots no mundo todo, neste final de semana, para marcar o lançamento do serviço completo Skype Access. Os usuários que estiverem no Brasil poderão acessar o Skype Access gratuitamente de 21h desta sexta-feira (19) até 20h59 de domingo (21), pelo horário de Brasília (ou a partir de 0h GMT de sábado, 20, até 23h59 GMT no domingo).

Para isso, basta que o usuário tenha uma conexão a um hotspot compatível com o Skype Access, além da versão mais recente do Skype instalada. No site oficial do Skype, é possível ter acesso a uma lista completa das redes Wi-Fi compatíveis com o serviço. Outro endereço mostra os locais disponíveis no Brasil, separados estado, cidade e bairro.

 

O Skype Access permite que qualquer pessoa pague por acesso Wi-Fi por minuto, usando os créditos Skype, para navegar na web, checar e-mails e fazer chamadas de voz e vídeo de Skype para Skype de graça, por meio de uma ampla rede de hotspots Wi-Fi em cafés, hotéis e aeroportos no mundo inteiro.

Quem estiver em um aeroporto do Reino Unido poderá ter o acesso gratuito esticado até 23h59 GMT de segunda-feira (22), em virtude de uma parceria do Skype com a companhia aérea British Airways.

 

Fonte: Do G1, no Rio

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 8:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00
Avenida das Flores, 118 - UNIFLOR - Centro - Paraná
(44) 3270-1150
gabinete@uniflor.pr.gov.br