ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Hermas recomenda livro sobre a importância do trabalho de vereador
Obra, de autoria do advogado e consultor curitibano Jonias de Oliveira, será lançada no dia 25, às 9h, no Auditório do Tribunal de Contas do Paraná e terá distribuição gratuita aos 3.700 vereadores do Estado
Quinta-feira, 18 de março de 2010
 
 

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), conselheiro Hermas Brandão, é uma das autoridades que assina comentário no livro Vereador de Sucesso: Eleitor Bem Representado. De autoria do advogado, consultor e palestrante curitibano Jonias de Oliveira, a obra será lançada no Auditório do TCE, no bairro Centro Cívico, em Curitiba, no dia 25 de março, às 9 horas.

Hermas elogiou o livro. “É uma obra que servirá aos vereadores como um guia para direcionar seus mandatos. Um instrumento de grande importância, pois o vereador é escolhido entre o povo, para lhe representar, e necessita de conhecimentos específicos da área, para realizar a contento suas atribuições”, comenta o presidente do TC.

Obra sem fins lucrativos, Vereador de Sucesso: Eleitor Bem Representado será distribuído gratuitamente a todos os 3.700 vereadores do Paraná. O livro se diferencia dos demais da área por apresentar linguagem didática, dicas e ações recomendadas aos integrantes do Legislativo Municipal interessados em exercer seus mandatos com sucesso.

“Nós queremos despertar nos vereadores a idéia de que o verdadeiro sucesso no Legislativo, o mais legítimo de todos, é aquele que provém de uma profícua representação. Ou seja: quando o político é um bom representante de seus eleitores, o sucesso acontecerá”, afirma Jonias.

Além de Hermas, assinam comentários à obra algumas das mais importantes lideranças do Estado: o presidente do Conselho Nacional de Procuradores Gerais do Ministério Público dos Estados e da União e procurador-geral de Justiça do Paraná, Olympio de Sá Sotto Maior Neto; o presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, deputado Nelson Justus; o presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB) e da União dos Vereadores do Paraná (Uvepar), Bento Batista da Silva; e o presidente da Acamec (Associação das Câmaras Municipais da Região Metropolitana de Curitiba) e da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso.

Fonte: TCE - PR

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 8:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00
Avenida das Flores, 118 - UNIFLOR - Centro - Paraná
(44) 3270-1150
gabinete@uniflor.pr.gov.br