ÚLTIMAS NOTÍCIAS / TCE
Tribunal de Contas recebe da UTFPR título de entidade do ano na área de TI
Segunda-feira, 06 de junho de 2016
 
 

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) recebeu o título de Entidade do Ano na Área de Informática, concedido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). A premiação ocorreu no evento Tecnológica Destaque 2016, realizado em 24 de maio, na sede da universidade, em Curitiba.

A homenagem decorreu do trabalho desenvolvido por meio do convênio estabelecido em 2012 entre a UTFPR e o Núcleo Interinstitucional de Pesquisa em Tecnologia da Informação (Nipti) do Tribunal de Contas. Com objetivo de aprimorar os sistemas de fiscalização do órgão, bolsistas de iniciação científica, mestrado e doutorado da UTFPR desenvolvem pesquisas na área de TI para sistemas de controle de prestação de contas no setor público.

O evento simboliza a interação entre a universidade e a sociedade e a homenagem é feita anualmente às entidades que se destacam na colaboração e na afinidade com o ensino, pesquisa e extensão universitária. Foram homenageadas 14 entidades públicas e privadas, dentre as quais o Instituto de Educação do Paraná, a Asteróide Filmes e o Colégio do Serviço Social da Indústria (Sesi), nas respectivas áreas de gestão e economia, de comunicação organizacional e de física.

Fonte: TCE - Tribunal de Contas do Estado

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 8:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00
Avenida das Flores, 118 - UNIFLOR - Centro - Paraná
(44) 3270-1150
gabinete@uniflor.pr.gov.br