ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Saneamento
Clientes da Sanepar podem contar com atendimentos pela internet
Terça-feira, 19 de agosto de 2014
 
 

Os clientes da Sanepar podem contar com atendimento pela internet e pelo telefone 115, além das 394 centrais de relacionamento espalhadas pelo Paraná, que oferecem o atendimento personalizado para qualquer solicitação dos clientes. Pedidos de ligação de água e negociações de débitos devem ser feitos exclusivamente nas centrais de relacionamento. Os endereços das unidades estão disponíveis no site www.sanepar.com.br e também podem ser fornecidos pela equipe de atendimento do telefone 115. 

Para descentralizar o atendimento, na área Serviços On line do site, o cliente pode consultar débitos pendentes e emitir documento para pagamento, uma opção simples e rápida para quitar pendências. Para os clientes cadastrados no site que têm senha de acesso, a Sanepar disponibiliza consulta sobre dados cadastrais, consumo e pagamentos efetuados, além de solicitação de alguns serviços, como conserto de cavalete, alteração de data de vencimento da conta e de endereço alternativo para entrega da conta. Para fazer a senha de acesso, é preciso entrar no site, clicar em Serviços On line e buscar no canto esquerdo inferior a área Primeiro Acesso. Quem esqueceu a senha, pode cadastrar nova senha. 

PELO SITE É MAIS SIMPLES – “O cliente que procura informações sobre débitos pendentes ou segunda via da conta, por exemplo, não precisa telefonar para o 115 ou deslocar-se até uma central de relacionamento, basta acessar o site da Sanepar”, explica o coordenador de marketing da empresa, Thiago Semicek. Ele também alerta para a importância de o cliente manter os dados cadastrais atualizados, como telefone, celular e e-mail. “A Sanepar está investindo em melhorias no atendimento ao cliente. Em breve, quem tiver o celular cadastrado terá a facilidade de receber informações como data e horário de interrupções no abastecimento”, afirma. 

Pelo site, o cliente também pode entrar em contato com a empresa utilizando o link do Fale Conosco. Ali podem ser enviadas as dúvidas, reclamações, sugestões, elogios, denúncias e o cliente tem a opção de solicitar informações. Ainda no site há uma área específica para o atendimento feito pela Ouvidoria da Sanepar. Basta digitar ouvidoria.sanepar.com.br. 

Conheça as informações e serviços disponíveis pelo site, telefone 115 e nas Centrais de Relacionamento 

Consultas sobre: pagamentos efetuados, débitos pendentes, histórico de consumo, serviços solicitados e paradas programadas. 

Serviços: parcelamento de débitos, vencimento alternativo da conta, análise da conta de água, atualização cadastral, entrega alternativa da conta, falta d’água, solicitações de consertos, dúvidas sobre a qualidade da água, declaração de quitação anual de débitos e segunda via da conta. 

Informações sobre: conta, tarifas, ligação de água e esgoto, projetos hidrossanitários, regulamento dos serviços da Sanepar, qualidade da água, endereços e telefones das centrais de relacionamento, locais de pagamento. 

Serviços exclusivos das centrais de relacionamento (pessoalmente): 

Pedidos de ligação de água. 

Negociações de débitos.

Fonte: Agência Estadual de Notícias

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 8:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00
Avenida das Flores, 118 - UNIFLOR - Centro - Paraná
(44) 3270-1150
gabinete@uniflor.pr.gov.br