ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Mano ignora ausŕncia de Robinho e destaca forša coletiva do lÝder Santos
Treinador do Corinthians lembra que Peixe vinha jogando bem no Campeonato Paulista antes mesmo de o atacante ser contratado
Sábado, 27 de fevereiro de 2010
 
 

A não participação de Robinho no clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista, não serviu para empolgar o técnico Mano Menezes. Para o comandante do Timão, o Santos já vinha em um bom momento na temporada antes mesmo de contratar o jogador do Manchester City.

- Com o respeito que tenho por todos os jogadores e até como filosofia de trabalho, não analiso individualmente. O Santos é forte porque vem jogando coletivamente e já vinha sendo forte antes da chegada do Robinho – afirmou.

O astro santista não conseguiu a liberação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para participar do clássico. O jogador tem de viajar no sábado à noite para Londres, local do amistoso da seleção brasileira contra a Irlanda, dia 2 de março. Será o último antes da Copa do Mundo da África do Sul.

A ausência de Robinho já havia virado motivo de brincadeira no Timão. Na quinta-feira, o volante Elias torceu para que ele não atuasse e revelou que Ronaldo ligou para o atacante e o “orientou” a se apresentar normalmente ao técnico Dunga.

O Corinthians, aliás, pode começar a comemorar. Robinho tem números impressionantes contra o Timão. Em oito jogos, foram sete vitórias e um empate. Mano Menezes, porém, quer atenção com todo o adversário.

- Nós sabemos que vamos ter que marcar muito porque o Santos toca muito rápido a bola e está muito entrosado e confiante – completou.

 

Fonte: Carlos Augusto Ferrari.SŃo Paulo

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 8:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00
Avenida das Flores, 118 - UNIFLOR - Centro - Paraná
(44) 3270-1150
gabinete@uniflor.pr.gov.br